Recine aprova projetos de construção e modernização de cinemas em oito estados

Onze portarias publicadas no Diário Oficial da União na última sexta-feira credenciaram no Recine (Regime Especial de Tributação para Desenvolvimento da Atividade de Exibição Cinematográfica) projetos de construção e modernização de complexos cinematográficos em oito estados brasileiros.

O credenciamento vai possibilitar a desoneração de tributos para a construção de dois novos complexos de salas de cinema – um no município de Paulista, em Pernambuco, em projeto credenciado pela Rede Cinesystem, e outro na cidade de Rio Grande, no Rio Grande do Sul, em projeto apresentado pela Cinesercla.

A Rede Cinesystem obteve também credenciamento para projetos de modernização de 16 de seus complexos cinematográficos. Serão reformados cinco complexos no Paraná (três na capital Curitiba, um em Paranaguá e um em Londrina); quatro no Rio de Janeiro (todos na capital); dois no Maranhão (um na capital São Luiz e outro na cidade de Imperatriz); dois em São Paulo (nas cidades de Hortolândia e Praia Grande); um no Rio Grande do Sul (em São Leopoldo); um em Santa Catarina (na capital Florianópolis) e um no Espírito Santo (no município de Vila Velha).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui