Globo Filmes promove live sobre o longa brasileiro "De Perto Ela Não é Normal"

O longa nacional inédito "De Perto Ela Não é Normal", estrelado e criado por Suzana Pires e dirigido por Cininha de Paula (de "Crô em Família"), será tema de live no Instagram da Globo Filmes nesta quinta-feira, dia 9 de julho, às 18h. Além de Suzana Pires, que interpreta três papéis na história, também participam da conversa ao vivo a diretora, Angelica e Marcelo Serrado.

Baseada no monólogo homônimo escrito por Pires em 2005 e que levou mais de 500 mil pessoas ao teatro, a comédia conta a história de Suzie, uma mulher que, infeliz no casamento e com a vida que leva, resolve trilhar seu próprio caminho quando as duas filhas saem de casa. A adaptação é o primeiro roteiro de cinema escrito pela atriz (que foi coautora, ao lado de Walter Negrão, de novelas como "Sol Nascente" e "Flor do Caribe"), em parceria com Martha Mendonça e Renato Santos. Além da protagonista Suzie, a atriz interpreta as personagens Neide e a Tia Suely, que a ajuda nesse processo de mudança e descoberta de si mesma. Assista ao trailer:

Além de Angelica e Marcelo Serrado, o elenco conta com Ivete Sangalo, Samantha Schmutz, Henri Castelli e Gaby Amarantos. "De Perto Ela Não é Normal" é uma produção da Escarlate Conteúdo Audiovisual em coprodução com a Globo Filmes. A distribuição é da H2O Filmes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui