Grupo HBO reprisa séries da Prodigo Films que retratam a velhice e a juventude no Brasil

"Outros Tempos – Jovens" e "Outros Tempos – Velhos", séries produzidas pela Prodigo Films em coprodução com a HBO Latin America para o canal MAX/HBO, lançadas em julho de 2017 e em maio de 2018, respectivamente, serão reprisadas pelo canal Cinemax. "Outros Tempos – Jovens" já está em exibição desde a última terça-feira, dia 7 de julho, e "Outros Tempos – Velhos" retorna na próxima terça, 14. As séries vão ao ar às terças e quartas, entre 18h e 21h.

Fazendo um retrato do universo de jovens de 15 a 29 anos no Brasil, "Outros Tempos – Jovens" é composta por oito episódios. A produção retrata temas como suicídio, feminismo, sexo, solidão e liberdade. Cada capítulo é dirigido por um profissional diferente e propõe reflexões sobre esses e outros assuntos bastante presentes no cotidiano do universo juvenil. O primeiro episódio, por exemplo, mostra heavy users de aplicativos de relacionamento e debate como, apesar do alto número de encontros sexuais, ainda é possível sentir-se só. 

A obra foi produzida por Beto Gauss e Francesco Civita, da Prodigo Films, e Roberto Rios, Paula Belchior e Patricia Carvalho, da HBO Latin America. Distribuída com exclusividade pela HBO Latin America, a série tem direção-geral de de Caito Ortiz e Giuliano Cedroni, com coordenação de produção de Renata Grynszpan e coordenação de pós-produção de Maria Luiza Tutu Mesquita. Assista ao teaser:

"Outros Tempos – Velhos", também distribuída com exclusividade pela HBO, busca retratar a velhice no Brasil. São oito episódios – cada um deles reúne dois personagens com mais de 60 anos, um conhecido do público e um anônimo. A obra traz à tona conceitos como "melhor idade", sabedoria, trabalho, saúde, decadência do corpo, sexo, solidão, amor, morte, além de reflexões sobre como é envelhecer no século XXI.

A obra foi produzida por Beto Gauss e Francesco Civita, da Prodigo Films, e Roberto Rios, Maria Angela de Jesus, Paula Belchior e Patricia Carvalho, pela HBO Latin America Originals. A série, distribuída com exclusividade pela HBO Latin America, tem direção-geral de Eduardo Rajabally, que também assina a direção de episódios ao lado de Giuliano Cedroni e Susanna Lira. O roteiro é de Giuliano Cedroni. Assista ao teaser:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui