Spotify lança "Sofia", sua primeira áudio série em formato de podcast no Brasil

O Spotify anuncia o lançamento de "Sofia", sua primeira áudio série de ficção com roteiro em formato de podcast. No elenco, estão as atrizes Cris Vianna como Sofia, uma assistente virtual intuitiva, e Monica Iozzi, a Helena, operadora de Sofia. Também participam os atores Otaviano Costa, como Carlos, e Hugo Bonemer, o Dani.

"Sofia" conta a história de Helena (Monica Iozzi), que sempre sonhou em abandonar sua cidade natal. Ao conseguir um emprego na Orbital Teledynamics, empresa de tecnologia que fabrica Sofia (Cris Vianna), ela acha que esse é o grande momento de sua vida. Mas esse emprego não é exatamente a fuga da realidade que Helena esperava. Helena é uma das milhares de operadoras de Sofia e passa seus dias espiando o mundo dos usuários da assistente virtual, ajudando-os a navegar em suas perguntas e demandas. Mas esses clientes não sabem que ela é real.

A áudio série é baseada em "Sandra", uma produção original da Gimlet, empresa adquirida pelo Spotify em 2019. "Sofia" também é a primeira adaptação realizada pelo Spotify Studios no Brasil e uma produção original da Gimlet. Além do Brasil, o Spotify também lança simultaneamente as adaptações de "Sandra" na Alemanha, França e México.

Todos os episódios de "Sofia" estão disponíveis com exclusividade no Spotify de forma gratuita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui