Israel Arruda Neto é o novo CEO da MultTV

À esquerda, o novo CEO, Israel Arruda Neto, que assume no lugar de Osmir Petrini, à direita (Crédito: Divulgação/Tiago Lasak)

A MultTV, serviço de compartilhamento de headend e streaming, anuncia Israel Arruda Neto como CEO, que assume no lugar de Osmir Petrini, que deixa o cargo após oito anos.

Israel acumula experiências no setor como fundador da Fasternet, sócio da MultTV e conselheiro da Associação Neo, que atua pela promoção e direitos dos Provedores de Pequeno Porte (PPP). Nesse novo momento, o executivo afirma que sua atuação será focada em levar os negócios da empresa para uma visão mais tecnológica. Segundo ele, seu perfil é mais ligado à área técnica e voltado à inovação, enquanto seu sucessor é um profissional focado em negócios. "O convite para assumir como CEO também está atrelado a perceber que temos muitas boas oportunidades para elevar ainda mais as novas tecnologias aos serviços da MultTV. E acredito que trarei novidades que vão beneficiar a empresa, o setor e os PPPs", avalia Israel.

Já Oscar Para Petrini afirma que a mudança de liderança é um processo natural e necessário para que a empresa continue a crescer. "Estive oito anos à frente da MultTV e nesse tempo pude ver a empresa sair de uma ideia para a principal de compartilhamento de headend e streaming. Nosso trabalho sempre foi apoiar os PPPs e com o Israel à frente, esse compromisso continuará e ainda terá um olhar mais inovador sobre as soluções de negócios necessárias para impulsionar o nosso mercado. Eu continuo na empresa, como conselheiro, mas, a missão de levar o direcionamento dos negócios agora é com o Israel".

Streaming e crescimento

A MultTV projeta um crescimento agressivo dos negócios. "Com o produto de streaming, avaliamos que é possível aumentar em mais de 50% o número de operações ativas até o início do próximo ano", adianta Petrini.

O novo CEO, por sua vez, afirma que o caminho do streaming veio para entregar ainda mais inovação e oportunidades de negócios aos provedores. "O compartilhamento de headend já foi muito inovador e nos trouxe a liderança, mas, os custos da operação ainda deixavam muitos pequenos de fora. Com a inserção do nosso aplicativo customizável, os provedores agora têm a possibilidade de oferecer conteúdo de maneira mais simples e com opção multitelas aos clientes. Uma solução mais acessível e que também agrada mais os consumidores, resultando em crescimento para a empresa e para todo o setor", finaliza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui