Net usa Brasileirão para promover ponto extra e Vírtua

A Net oferece desconto na compra do pacote completo de pay-per-view do Brasileirão até o próximo dia 10 (R$ 175 via tel.; ou R$ 160, via Internet), com parcelamento em cinco vezes. Ao assinante que compra o pacote, há a opção de escolher uma entre três isenções de taxas: instalação de um ponto adicional, mudança de pacote ou instalação do Vírtua (serviço de banda larga da Net). Ainda, a operadora retoma a dobradinha clássica da indústria para upgrade de receitas – esportes + canal adulto -, oferecendo ao assinante que compra o pacote completo do futebol 15 dias de graça do canal erótico Sexy Hot.

Parcerias

Com o canal People+Artes, que vai lançar um documentário especial sobre Caetano Veloso, a Net está lançando um concurso aberto ao público em geral (incluindo não-assinantes), que vai levar os vencedores ao México para assistir a um show do cantor.
Ainda, junto ao Instituto Itaú Cultural, em São Paulo, a Net fechou transmissão nacional, através do seu canal 38 (canal local), das apresentações e seminários do Simpósio Emoção Art.ficial. Trata-se de um evento internacional, que vai de domingo até a próxima quarta-feira, no qual especialistas e artistas discutem os rumos da arte digital em todas as mídias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui