FSA abre inscrições para renovação de núcleos criativos

A Ancine e o BRDE abriram nesta segunda, 8, as inscrições para a Chamada Pública Prodav 13/2016, que conta com R$ 14 milhões em recursos do Fundo Setorial do Audiovisual – FSA. Essa nova linha de investimento visa viabilizar a continuidade do trabalho desenvolvido em núcleos criativos estruturados em todo o País a partir de 2014, com o lançamento do Programa Brasil de Todas as Telas.

Voltada ao desenvolvimento de carteira de projetos, a linha de investimento, que está com inscrições para sua quarta edição abertas até o dia 15 de setembro, já selecionou 69 propostas de núcleos nas três edições anteriores. A Chamada Prodav 3/2016 foi lançada no último dia 29 de julho.

Para participar da Prodav 13/2016 as empresas que tiveram propostas de núcleos contratadas devem comprovar a conclusão do trabalho no prazo estabelecido nos editais (18 meses) e a viabilização da produção de, no mínimo, dois projetos de sua carteira. Pelo menos 14 propostas serão selecionadas.

Operando em regime de fluxo contínuo, o Prodav 13/2016 ficará aberto, inicialmente, às empresas que firmaram contrato em 2014. Não há prazo limite para as inscrições. Elas ficam abertas até o fim do valor disponibilizado pelo edital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui