Conspiração, GNT e Comfort lançam série sobre consumo consciente em parceria

A partir deste sábado, dia 10 de agosto, às 19h30, o GNT exibe "Se Essa Roupa Fosse Minha", uma parceria inédita de coprodução entre o canal, a Conspiração e a marca Comfort com direção de Isabel Nascimento Silva. A produção visa debater nossos hábitos de consumo, especialmente no que diz respeito às roupas, e a quantidade de peças que compramos e descartamos ao longo da vida.

Nesta primeira temporada, composta de 13 episódios, a estilista Ana Paula Xongani, a consultora de moda sustentável Giovanna Nader e a figurinista Marina Franco vão introduzir o público a esse universo e trazer dicas de como fazer as melhores compras em brechós, ressignificar peças, produzir menos lixo e transformar suas próprias roupas. André Carvalhal, designer especialista em sustentabilidade de moda, também participa, ampliando a discussão em um quadro que traz a contextualização de movimentos e tendências que impactam o consumo.

Esta é a primeira vez que uma marca entra como produtora dentro de um conteúdo da Conspiração, e não como anunciante apenas. A Comfort, marca de amaciantes, reforça na série seu novo conceito de "Vida Longa às Roupas", que defende que as peças podem ter uma durabilidade maior se forem tratadas com o produto correto, que ainda auxilie na preservação do meio ambiente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui