Sexy Hot Produções anuncia três lançamentos para agosto

Em agosto, o canal Sexy Hot irá lançar três novos filmes do Sexy Hot Produções, selo do canal para conteúdos exclusivos. Os títulos são "Poliamor", "Sex Shop" e "Além das Aparências", e vão ao ar aos sábados, à meia noite, a partir do dia 10.

A primeira estreia é "Poliamor", com exibição prevista para este sábado, 10/08. A trama conta a história de Fernanda, 27, e Melanie, 29, amigas que moram juntas há alguns anos no centro de São Paulo e que se envolvem em dupla com Bruno, amigo de Fernanda que volta de viagem e vai passar alguns dias na casa das meninas.

Já "Sex Shop" traz a história de Amanda, atendente de uma loja de artigos eróticos, e Vitória, uma nova cliente do estabelecimento. A exibição do longa está marcada para 17/08, no mesmo horário.

Encerrando as estreias do mês, "Além das Aparências" será lançado no dia 24/08. O filme apresenta Pedro, que está participando de uma convenção da empresa no litoral paulista e, durante um momento de lazer, conhece Amanda, uma garota que mora sozinha, gosta de ir à praia e à academia. Os dois se aproximam e a trama foca no que acontece após esse encontro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui