Zezé Motta narra nova produção da BBC Studios para o Discovery

Picture Shows: Lion cubs looking to camera. Serengeti, Tanzania, East Africa

A partir de domingo, 25 de agosto, às 22h50, o Discovery apresenta "Serengeti", série sobre uma região abundante localizada no coração da África. A produção é assinada pela XIX Entertainment e John Downer Productions, tem distribuição da BBC Studios e, em português, recebe a narração da atriz Zezé Motta. Nos Estados Unidos, a função ficou a cargo de Lupita Nyong'o.

A temporada é composta por seis episódios, de uma hora cada, que percorrem a extensa região do Parque Nacional do Serengeti a fim de mostrar a rica biodiversidade do local. Centenas de espécies habitam a região, incluindo icônicos animais da savana. As imagens selecionadas formam contos sobre a sobrevivência na região, focando no comportamento de animais como javalis, leões e guepardos em seu habitat natural. O enredo lança mão de recursos de ficção, com suspense e drama.

As filmagens acompanharam os animais durante um ano e utilizaram recursos de última geração na captação de imagens da vida selvagem. Com a ajuda da alta tecnologia, incluindo filmagens com drones, foram feitos registros inéditos em uma região totalmente preservada do Serengeti.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui