Canal Brasil transmite ao vivo o 21º Grande Prêmio do Cinema Brasileiro

O Canal Brasil exibe ao vivo nesta quarta-feira, dia 10 de agosto, a partir das 20h45, a principal premiação do setor audiovisual nacional: o 21º Grande Prêmio do Cinema Brasileiro. Após dois anos sendo realizado de forma remota, o evento vai acontecer no formato presencial na Cidade das Artes Bibi Ferreira, no Rio de Janeiro. A apresentação será de Simone Zuccolotto que, desta vez, terá ao seu lado a atriz Karine Teles como comentarista. Os jornalistas Maria Clara Senra e Kiko Mollica completam o time mostrando tudo o que acontece no tapete vermelho com entrevistas exclusivas. O prêmio será exibido ao vivo pelo Canal Brasil e o sinal estará aberto para não assinantes no Globoplay.

O Canal Brasil também marca presença no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro com 39 indicações, entre coproduções e licenciamentos de filmes e séries que foram selecionados como finalistas. O filme "Bob Cuspe – Nós Não Gostamos de Gente", de Cesar Cabral e coproduzido pelo Canal Brasil, é um dos destaques desta edição e está concorrendo em quatro categorias: Menção Honrosa – Longa-Metragem Animação, Melhor Primeira Direção de Longa-Metragem, Melhor Efeito Visual e Melhor Trilha Sonora. 

O longa "Acqua Movie", de Lírio Ferreira, também está na disputa por quatro troféus: Melhor Ator Coadjuvante (Augusto Madeira), Melhor Direção de Fotografia, Melhor Som e Melhor Trilha Sonora. 

"Chacrinha – Eu Vim Para Confundir e Não Para Explicar", de Claudio Manoel e Micael Langer; "Noites de Alface", de Zeca Ferreira; e "Piedade", de Cláudio Assis, também contam com a coprodução do canal e estão na lista dos filmes finalistas deste ano. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui