Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) Canal Brasil apresenta maratona de filmes premiados no Festival de Gramado

Canal Brasil apresenta maratona de filmes premiados no Festival de Gramado

“Noites Alienígenas”, de Sérgio de Carvalho (Foto: Divulgação)

O tradicional Festival de Cinema de Gramado acontece de 9 a 17 de agosto, na Serra Gaúcha. Além de transmitir ao vivo a cerimônia de encerramento no dia 17, direto do Palácio dos Festivais, este ano o Canal Brasil também exibe as mostras competitivas de curtas-metragens brasileiros e de longas-metragens documentais da 52ª edição. O programa “Cinejornal” também estará presente no evento, realizando a cobertura com matérias diárias, às 20h. E para entrar no clima do evento, o canal apresenta, durante o fim de semana, nos dias 10 e 11 de agosto, a partir das 13h40, 31 filmes premiados nas edições anteriores do festival. 

A programação de aquecimento para o festival começa no sábado, 10, com os longas-metragens “Vai Trabalhar Vagabundo”, de Hugo Carvana; “Benzinho”, de Gustavo Pizzi; “O Homem Cordial”, de Iberê Carvalho; “Tia Virgínia”, de Fabio Meira; “Pra Frente Brasil”, de Roberto Farias; “O Homem da Capa Preta”, de Sérgio Rezende; “Toda Nudez Será Castigada”, de Arnaldo Jabor; “Stelinha”, de Miguel Faria Jr.; “For All – O Trampolim da Vitória”, de Buza Ferraz e Luiz Carlos Lacerda; e “O Amuleto de Ogum”, de Nelson Pereira dos Santos. 

Já no domingo, 11, além de mais um “Cinejornal” especial, serão exibidos 11 curtas-metragens: “Inabitável”, de Enock Carvalho e Matheus Farias; “A Fome de Lázaro”, de Diego Benevides; “A Diferença entre Mongóis e Mongolóides”, de Jonatas Rubert; “Fantasma Neon”, de Leonardo Martinelli; “A Beleza de Rose”, de Natal Portela; “Noite Macabra”, de Felipe Iesbick; “Remendo”, de Roger Ghil; “O que Pode um Corpo?”, de Victor Di Marco e Márcio Picoli; “Eu Não Sou um Robô”, de Gabriela Lamas; “Drapo A”, de Henrique Lahude e Alix Georges; e “Rota”, de Mariani Ferreira. 

No mesmo dia, dez longas também fazem parte da maratona: “Todos os Mortos”, de Caetano Gotardo e Marco Dutra; “Um Par Pra Chamar de Meu”, de Kelly Cristina Spinelli; “Um Animal Amarelo”, de Felipe Bragança; “Noites Alienígenas”, de Sérgio de Carvalho; “Carro Rei”, de Renata Pinheiro; “Marte Um”, de Gabriel Martins; “King Kong en Asunción”, de Camilo Cavalcante; “A Primeira Morte de Joana”, de Cristiane Oliveira; “A Mãe”, de Cristiano Burlan; e “Jesus Kid”, de Aly Muritiba.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile