"O Martelo de Vulcano" estréia dia 10 em 157 salas

O longa-metragem infantil "Ilha Rá-tim-bum – O Martelo de Vulcano" estréia em 157 salas do País na próxima sexta-feira, dia 10. Com isso, o filme ultrapassa o mais recente lançamento infantil nacional, "Didi – O Cupido Trapalhão", que estreou em julho em 148 cinemas.
O longa é uma co-produção entre a produtora Moonshot Pictures, a TV Cultura e a Warner Bros Inc. "O Martelo de Vulcano", dirigido por Eliana Fonseca, foi filmado entre os dias 5 de fevereiro e 5 de março, em sistema digital de alta definição. As filmagens ocorreram nos estúdios da emissora paulista e o material captado em HD foi posteriormente transferido para película 35 mm. A captação foi feita com equipamentos Sony (Cinealta) e Panasonic (Varicam). Aproximadamente um terço do filme apresenta efeitos de composição, matte painting, animação em computação gráfica 3D, cenários gerados por computador, efeitos mecânicos, interação entre personagens digitais e "live action".

Divulgação

A estréia conta com uma grande campanha de marketing. Além de ações promocionais com Pirelli e MasterCard/Maestro, o comercial do filme estará na TV Globo, com 21 inserções de 15" em 11 praças diferentes; na Record, com 7 inserções em 11 praças; e no SBT, com aproximadamente 113 inserções, com veiculação nacional. O comercial terá ainda inserções nos canais pagos infantis Cartoon Network e Nickelodeon.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui