A Band está presente novamente no Mipcom, em Cannes, não apenas representando seus conteúdos próprios, mas como uma distribuidora internacional de conteúdos brasileiros. E já tem no VOD um cliente importante. A emissora fechou um "volume deal" de 500 horas com a Netflix brasileira. No pacote entram programas como "Agora é Tarde", "Pânico", “P24” e “CQC”. Em alguns casos, os programas serão oferecidos apenas 15 dias após sua exibição na TV, em uma espécie de “catch-up TV”. Outros programas como “A Liga” terão compilações de vários episódios.
A Band trouxe ao mercado conteúdos de produtoras independentes brasileiras, como Medialand, FBL, Mixer, Academia de Filmes, Toca de Filmes, RWR e Tortuga Estúdios. No catálogo estão novelas, documentários, realities, programas musicais e animação. O mercado nacional tem sido o mais relevante para a Band, por causa sobretudo das cotas de conteúdo nacional para a TV por assinatura.
Curiosamente, um dos títulos oferecidos pela Band é um documentário sobre a vida de Roberto Marinho, criador da Rede Globo. O catálogo pode ser visto em band.com.br/distribution