Brasil Rugby e Twitter anunciam parceria para transmissão global de partida

A Brasil Rugby e o Twitter firmaram uma parceria para a transmissão global da mais importante partida da história do time. A disputa contra os All Blacks Maori, marcada para o dia 10 de novembro, será exibida em tempo real diretamente do Estádio do Morumbi, em São Paulo, a partir das 18h45, no perfil oficial do time – o @brasilrugby. Haverá narração em português e inglês.

O jogo conta com patrocínio do Bradesco e será transmitido ainda na TV por Assinatura pelo SporTV e, na Nova Zelândia e em outros países específicos, pelos canais SkyNZ e allblacksTV.com. Para quem quiser acompanhar a partida presencialmente, os ingressos para assistir ao jogo no Estádio do Morumbi estão à venda pelo site All Blacks Maori no Brasil.

Em nota, Pitter Rodriguez, diretor de parcerias de conteúdo de esportes do Twitter para a América Latina, declarou: "As conversas calorosas no Twitter sobre os diferentes tipos de esportes movimentam a plataforma diariamente. E essa paixão vai muito além do futebol. Levar aos torcedores conteúdo de qualidade e em tempo real sobre rugby é mais um passo para democratizar o acesso a conteúdos e conectar as pessoas aos seus interesses.".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui