"Terrores Urbanos", coprodução da RecordTV e Sentimental Filme, estreia com exclusividade no PlayPlus

"Terrores Urbanos", coprodução da RecordTV e Sentimental Filme, estreia com exclusividade no PlayPlus nesta quarta-feira, dia 10 de outubro, para assinantes da pacote de R$12,90. Na programação linear, a série de terror psicológico será lançada na emissora somente em 2019.

Composta por cinco episódios, a produção é baseada em lendas urbanas como "A Loira do Banheiro", "A Gangue dos Palhaços", "Quadro do Menino que Chora", "Boneco Amigão" e "Homem do Saco". Cada uma inspirou um programa diferente, e todos serão disponibilizados de uma vez só na plataforma de streaming do Grupo Record.

A equipe técnica de "Terrores Urbanos" é formada por alguns dos principais nomes do gênero na atualidade. Fernando Coimbra, primeiro diretor brasileiro a dirigir um filme original Netflix, o "Sand Castle", e diretor de "Narcos" na primeira e terceira temporadas assina a direção-geral do primeiro e do quinto episódio da atração; Já Felipe Adami e Juliana Rojas dirigem os demais.

Durante o Brasil Game Show 2018, que acontece entre os dias 11 e 14 de outubro em São Paulo, a série terá cinco salas com as temáticas de seus episódios. Cada uma receberá oito visitantes por vez, e estes terão 15 minutos para desvendar o enigma que escolherem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui