Emissoras da Record TV no Nordeste exibem conteúdo da Têm Dendê

No ar a partir deste mês pelas emissoras da Record TV no Nordeste, a série "Eta Povo Criativo", conteúdo original da Têm Dendê Produções, fala sobre a versatilidade dos músicos nordestinos.

A temporada inicial conta com dez episódios de um minuto de duração cada, que buscam desvendar o universo de influência e inspiração da cena musical da região. Cada programa é focado em um artista diferente, abordando seu estilo próprio de criação. A ideia é apresentar bandas e cantores que estão despontando no cenário, além de explicar como funcionam seus processos de trabalho e qual é seu público principal a partir de uma análise das letras de suas músicas e também por meio de depoimentos. Alguns dos nomes que se destacam na temporada são de Nara Couto e as bandas Afrocidade e Àttøøxxá.

Conteúdo original da Têmdendê Produções, "Eta Povo Criativo" tem roteiros assinados por Vânia Lima e Ailly Cavalcante, direção de episódios de Rodrigo Luna, direção geral de Vânia Lima, fotografia de Claudio Antônio de Jesus e direção de montagem de Taguay Tayussy Brandão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui