ESTREIA
08/10/2019, 10:02

Investigação Discovery estreia duas séries sobre histórias de amor com finais trágicos

Na próxima segunda-feira, dia 14 de outubro, o Investigação Discovery promove duas estreias de séries que se baseiam em casos reais de crimes que foram desfechos trágicos para relacionamentos amorosos. Os títulos são "Amor, Mortal Amor", no ar a partir das 20h30, e "Morrendo de Amor", que faz o lançamento de sua quarta temporada na sequência, às 21h20.

Ambas as produções revisitam informações de inquéritos e de processos criminais que se desenrolaram a partir daí. Para reconstituir os casos, as séries recorrem a materiais de arquivos e depoimentos exclusivos com familiares e pessoas próximas das vítimas, além dos oficiais que trabalharam nas apurações dos crimes.

"Amor, Mortal Amor" tem como foco casos nos quais um dos membros de um casal se revela um assassino – seja em crimes passionais ou em casamentos convertidos em armadilhas mortais planejadas com cuidado por um dos cônjuges. Já "Morrendo de Amor" traz histórias de relacionamentos proibidos que foram uma espécie de condenação do casal, ou de uma das partes dele, à morte.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2019 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top