Discovery Kids exibe o especial "Feliz Dia, Criançada!"

Na próxima terça-feira, dia 12 de outubro, o Discovery Kids celebra a infância com o especial "Feliz Dia, Criançada!", com uma programação que dura o dia todo e traz diversas estreias. A partir das 6h, o canal exibe uma seleção que inclui um especial inédito de "Mini Beat Power Rockers" com duração de meia hora, além dos melhores episódios de "The Dog & Pony Show", "44 Gatos", "Agente Binky ao Resgate!" e o filme "Minions". 

Às 11h, os "Mini Beat Power Rockers" (foto) protagonizam um episódio especial e inédito. Nele, é Dia das Crianças na Creche Arco-Íris e os bebês conhecem um novo amigo, o garoto Dylan – ele é irmão de Dolores, tem cinco anos, ama ciência e vai ao berçário como um dos convidados da festa das crianças. Os Mini Beat ficam fascinados com um menino tão grande como Dylan, mas se decepcionam ao saber que ele detesta música. Uma viagem ao mundo de ritmos dos bebês roqueiros fará Dylan entender que ciência e música andam de mãos dadas.

"The Dog and Pony Show" é a atração das 15h35. A animação acompanha Dog e Pony, amigos que decidiram deixar o mundo mágico do Fiorde Colorido e se mudaram para Unicidade, um grande centro urbano onde tudo é novidade. Dog é um cachorro pragmático e Pony é um pônei atrapalhado. Juntos, eles aprendem a lidar com as situações que surgem no mundo humano de Unicidade e vivem uma fase de adaptação e transição pela qual também passam as crianças em idade pré-escolar. Em meio às enrascadas, Pony tenta recorrer a seus poderes mágicos, mas eles normalmente possuem efeitos adversos; já Dog incentiva o amigo a encarar a realidade da nova casa. No episódio que faz parte do especial "Feliz Dia, Criançada!", Dog e Pony criam uma confusão pré-histórica quando soltam acidentalmente um homem das cavernas em Unicidade.

Animação inspirada em "44 Gatti", um clássico entre as canções infantis italianas, "44 Gatos" também está na programação do Dia das Crianças. A série é protagonizada por Lampo, Milady, Pilou e Almôndega, a nova geração de gatinhos que moram juntos na casa da Vovó Pina, uma senhora adorável que defende seus amigos felinos a qualquer custo. A turma tem um talento especial: eles formam uma banda chamada Buffycats, que anima os encontros entre os gatos da vizinhança. No episódio da vez, os Buffycats confeccionam uma pipa e estão prontos para o concurso anual. Mas eles têm pela frente um adversário que está disposto a usar qualquer truque para conseguir vantagens.

No ar às 14h15, "Agente Binky ao Resgate!" é uma série baseada nos quadrinhos escritos e ilustrados pela premiada autora Ashley Spiers e narra as peripécias de Binky, o gato doméstico de imaginação fértil que lidera uma equipe de "agentes estelares" formada pelos outros pets que vivem na mesma casa que ele e por Gracie, a gatinha que mora na vizinhança. Juntos, eles formam uma liga de animais atentos a qualquer sinal vindo do "espaço habitado por alienígenas". No episódio da vez, Binky se recusa a comer um alimento verde e seus temores se confirmam quando alienígenas (besouros, na verdade) se arrastam para fora da embalagem. A equipe precisa se livrar deles antes que devorem toda a comida da estação espacial.

Por fim, às 18h, vai ao ar o filme "Minions", criaturas que estão na Terra muito antes do surgimento dos humanos. Já na época em que os dinossauros habitavam o planeta, eles tinham o objetivo de encontrar o vilão mais malvado do mundo e servir a ele com lealdade incondicional. Mas os Minions sempre foram atrapalhados e atravessaram os séculos trocando de mestre. Até que chega um tempo de escassez de vilões, o que faz com que os Minions estejam à beira da extinção. Kevin, Stuart e Bob, um trio de Minions, decide então empreender uma arriscada expedição em busca do maior vilão do mundo e a salvação da espécie. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui