Estão abertas as inscrições gratuitas para a seleção de filmes da 25ª Mostra Tiradentes

Já estão abertas as inscrições de filmes brasileiros para seleção e exibição na 25ª Mostra de Cinema de Tiradentes que acontece de 21 a 29 de janeiro de 2022 e para a 17ª CineOP – Mostra de Cinema de Ouro Preto, a ser realizada de 22 a 27 de junho de 2022. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site até o dia 25 de outubro, às 23h59, horário de Brasília. 

A Universo Produção institui o processo unificado de inscrição de filmes para os eventos audiovisuais que integram o programa Cinema sem Fronteiras 2022 visando a otimização de tempo e recursos tanto para a produção dos eventos quanto para os realizadores. Desse modo, no ato da inscrição, o candidato pode optar por aplicar o filme tanto para 25ª Mostra de Cinema de Tiradentes como para a 17ª CineOP – Mostra de Cinema de Ouro Preto, sinalizando, ao preencher a ficha, em qual (quais) mostra(s) deseja inscrever.

Regulamento para inscrição 

Os interessados devem consultar o regulamento para obter as especificidades e informações de cada evento, realizar o cadastro e preencher o formulário disponível no ato da inscrição. Após o preenchimento do formulário, o filme entrará na seleção oficial e será avaliado pela curadoria. Não há necessidade de postagem da cópia física.

Para a 25ª Mostra de Cinema de Tiradentes serão aceitas inscrições de longas e curtas-metragens brasileiros, finalizados a partir de 2021 e que não tenham sido inscritos em edições anteriores do evento. Para a 17ª CineOP, serão aceitas inscrições de longas, médias e curtas-metragens brasileiros, também finalizados a partir de 2021 e que não tenham sido inscritos em edições anteriores da CineOP.

Os eventos estão sendo planejados para serem realizados de maneira híbrida – com sessões e/ou atividades presenciais e online. Serão seguidas as normas e protocolos de segurança em vigor, considerando o cenário de restrições para eventos presenciais devido à pandemia de Covid-19.

9 COMENTÁRIOS

  1. Por favor eu sou uma boa menina seu muito bem fazer senas eu quero participa pelo amo de Deus eu quero fazer parti desse filme e meu sonho minha primeira vez eu quero só ser uma pessoa muito famosa ser mostrada na TV moço realize meu sonhor moço por favoreu quero tanto sou muito pobre quero só ajuda minha família da u melhor pra minha mãe e pro meus irmão

  2. Oii tudo bem? Meu nome e Maria Eduarda tenho
    10 anos meu sonho e ser atriz eu adoro
    Ver filmes de ação e terror espero q eu entre
    Thauu.

  3. Olá!
    Meu nome é Suiane Steinheuser, tenho 14 anos de idade,tenho curso em especialidades teatral.
    Gostei muito da proposta de um filme brasileiro,seria uma experiência nova em meu currículo,me sinto segura na atuação de personagens.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui