"TVZ Temporada Dilsinho" estreia no Multishow

Chegou a vez de Dilsinho assumir o comando do maior programa de videoclipes do país. O autor de "Baby Me Atende", "Refém" e outros hits estreia no "TVZ Temporada Dilsinho" na próxima segunda-feira dia 11 de outubro, no Multishow. A atração vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 18h30, com edições ao vivo às segundas e quintas. A temporada conta com um time de convidados especiais, como Duda Beat, Zé Felipe e Virgínia. 

Para começar, o apresentador abre as portas da casa para dar boas-vindas ao programa número um: ao lado de Diogo Nogueira, a estreia vai ter muito samba e pagode. Além disso, novos quadros prometem animar as interações. 

Inspirado nos bares que o público sempre pede músicas específicas, o "Toca Aquela" vai trazer Dilsinho e o convidado do dia recebendo pedidos de fãs da plateia virtual para cantar a música escolhida. No "Garrafas e Bocas", que leva o nome de seu atual projeto, um balcão será colocado no estúdio para simular o cenário de bar. Quatro garrafas armazenam perguntas inusitadas e o convidado escolhe qual delas vai responder. No "Fora da Caixinha", os convidados vão tocar músicas que não fazem parte da sua história ou repertório. O quadro começa com um bate-papo sobre referências, inspirações e o termina com o desafio de cantar algo novo. 

Digital 

No dia da estreia, o novo apresentador vai responder às perguntas de seus fãs direto do Instagram do Multishow. Ele também estará ativo na plataforma em outros momentos ao longo da temporada, sempre interagindo com o público. Além disso, ao fim de cada programa ao vivo, o Música Multishow, no YouTube, e as redes sociais do canal vão exibir conteúdos exclusivos gravados no estúdio, incluindo brincadeiras e dinâmicas musicais. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui