A&E apresenta nova temporada da produção nacional "Até Que a Morte nos Separe"

Na próxima segunda-feira, 12 de novembro, a partir das 20h, o A&E estreia a terceira temporada de sua série original nacional "Até Que a Morte nos Separe". Em coprodução com a Prodigo Films, o programa aborda, a cada episódio, a investigação de um crime que tenha ocorrido no Brasil entre os anos de 2004 e 2012. Os casos apresentados, em sua maioria feminicídios, foram julgados no tribunal e causaram comoção pública.

Em comum, as histórias têm uma motivação que parte da linha tênue entre paixão e ódio. Todos os crimes, que tiveram ampla cobertura da imprensa e mobilização da sociedade, são retratados de forma inédita, levando em conta o ambiente, os aspectos culturais e a profissão dos personagens ligados ao ocorrido. Os casos retratados na temporada são: os casais Beatriz de Oliveira Rodrigues e Luiz Henrique Sanfelice (o caso Sanfelice, de Novo Hamburgo – RS), Lílian Obalski e Fábio Silva da Silva (o caso Obalski, de Belém-PA), Lore Vaz e Allan dos Santos Peçanha (o caso Lore, de Santo André -SP), Adriana Cristina Pereira e Eli Martins de Oliveira (Diadema – SP), Rosicler de Fátima Bosi e Jaime Antônio Bosi (o caso Bosi, de Ilhota – SC) e Briggida Rosely de Azevedo e Gilberto Stuckert (o caso Briggida, de João Pessoa – PB).

A série tem como inspiração os filmes e seriados policial dos anos 50 e 60. Os episódios apresentam as versões dos dois lados, e contam com depoimentos de familiares, amigos, juristas, advogados, promotores, jornalistas, psicólogos entre outros personagens fundamentais à trama. A narração dos casos é do músico e ator Paulo Miklos.

"Até Que a Morte nos Separe" é dirigida por Eduardo Rajabally, produzida por Beto Gauss e Francesco Civita e direção de conteúdo de Giuliano Cedroni. A produção foi realizada em 2017, nos Estados de São Paulo, Santa Catarina, Pará, Paraíba, e Rio Grande do Sul, com base em dezenas de entrevistas e de horas de telefonemas com advogados e parentes, além de uma série de depoimentos.

1 COMENTÁRIO

  1. Quero muito assistir a 3a. Temporada, porém o maior problema!
    Todos os App"s e/ou canais que dizem ter está série, são todos com propostas enganosas!
    Sendo assim, até agora não consegui encontrar a tal série na terceira temporada!
    Muito ruim isso!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui