Curta nacional "O Menino das Estrelas", que fala sobre bullying, está disponível no YouTube

O curta-metragem de ficção nacional "O Menino das Estrelas", dirigido pelos Irmãos Christofoli e produzido pela Colateral Filmes, utiliza o universo fantástico para trazer à tona a temática do bullying e discutir como a violência escolar afeta a vida dos jovens brasileiros. 

Lançado no mês de outubro, o filme está disponível na íntegra no YouTube, no canal da Colateral Filmes, e também está em circuito de exibição nas escolas do Rio Grande do Sul, em sessões seguidas por debates com a comunidade escolar. 

Com financiamento da Secretaria de Estado da Cultural do RS, por meio do Pró-Cultura RS – FAC, o filme conta a história de Benji, garoto do sétimo ano que sofre bullying na escola onde estuda. Após um misterioso cometa cair em sua cidade, o menino adquire super poderes e tem que decidir se irá ou não revidar aos ataques que sofre. No elenco estão Guilherme Pacheco, Ezequias Schaffer, Marcus Vinícius de Moares, Carina Dias e Anna Lisboa. A produção é da Colateral Filmes e da Submerso Filmes com a produtora-associada Machina Filmes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui