Nani Freitas é promovida a CEO da Endemol Shine Brasil

A Endemol Shine Brasil, pertencente à Banijay, maior conglomerado de conteúdo audiovisual e independente do mundo, acaba de anunciar que Adriane Freitas – conhecida como Nani -, foi promovida e assume então o cargo de CEO da empresa no país, sendo responsável por toda operação do escritório no Brasil.

"Ocupar uma cadeira tão importante e relevante dentro de uma das principais produtoras de audiovisual do mundo é um orgulho enorme. E isso, nos dias de hoje, quando mulheres lutam por equidade salarial e por cargos de liderança, é um reconhecimento que vem acompanhado por um sentimento de gratidão", diz Nani Freitas. "Foram anos de muito trabalho e sinto-me realmente honrada. Não tenho dúvida de que o sucesso da Endemol Shine Brasil se deve a uma equipe extremamente eficiente e motivada. Tenho muita sorte de trabalhar com um time tão incrível", finaliza. 

Desde maio desse ano, a profissional vem, de forma interina, atuando como diretora-geral da empresa. Na Endemol Shine Brasil, ela acumula experiências como Diretora de Operações, Vice-Presidente de produção e operações, Gerente de produção de projetos de TV, Digital e Branded Content. Com quase 20 anos na área de produção executiva, já passou por empresas como Grupo Bandeirantes, SporTV e New Content.

Freitas continua respondendo ao presidente da Endemol Shine Latino, Laurens Drillich, que gerencia a operação diretamente de Miami. "Estou muito feliz em ter a Nani como CEO. Ela provou ser uma líder habilidosa, pragmática e atenta. Além disso, contamos com uma equipe extremamente dedicada e talentosa na Endemol Shine Brasil, que continuará criando e produzindo conteúdo de altíssima qualidade e sendo parceira de todas as emissoras, plataformas, canais e marcas do Brasil", afirma Drillich. "Dessa forma, damos continuidade ao notável crescimento dos últimos anos, nos mantendo como a produtora dos formatos mais conhecidos e bem-sucedidos do país", completa.

Sob o comando de Nani Freitas, a Endemol Shine Brasil hoje produz e licencia conteúdos que são líderes de audiência no país – dentre eles, "The Masked Singer", "Casamento às Cegas", "MasterChef", "Canta Comigo", "Rolling Kitchen Brasil", "Dança dos Famosos", "BBB" e "No Limite", além de vários projetos de Branded Content, como "Gincana da Grana", "Cabelo Pantene", "Ilhados com Beats", "Hit Estourado" e "Fora da Rota", dentre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui