Watch Brasil fecha parceria com UOL Leia + Banca

A Watch Brasil, plataforma de vídeo sob demanda que tem em seu portfólio filmes e séries de grandes estúdios de Hollywood, anuncia com exclusividade sua parceria com a UOL Leia + Banca, um novo serviço que permitirá aos ISPs clientes da startup proverem acesso para seus assinantes a mais de 250 revistas e jornais digitais todos os meses, além do conteúdo de mais de 5500 e-books e 1600 audiobooks.

"Um ISP hoje vende um serviço que é commodities no mercado, a internet. Cada vez mais ele precisa ter atrativos para fidelizar os clientes. Além de ofertar streaming de séries e filmes dos estúdios mais famosos do mundo, agora nosso cliente pode oferecer leitura e atualização ao seu assinante. A novidade chega no momento certo, próximo às férias escolares, sendo uma boa opção para incentivar a leitura, não só de veículos jornalísticos, mas também de conteúdos educativos e de lazer", comenta Maurício Almeida, cofundador da Watch Brasil.

É possível acessar toda a biblioteca da UOL sem estar conectado com a internet, baixando os jornais e revistas em seu celular, computador ou tablet. Outra vantagem é que a assinatura permite logar em até três dispositivos diferentes ao mesmo tempo. "A proposta do UOL é extremamente sinérgica com nossa proposta no marketplace da Watch Brasil. Acreditamos que no futuro as pessoas buscarão tudo aquilo que desejam em apenas um marketplace, o que economiza tempo e dinheiro", completa Almeida.

O catálogo do UOL Leia + Banca tem conteúdos de atualidades de universos variados: moda e beleza, games, lifestyle, entretenimento, carreira e TV e celebridades, entre outros. A indexação dos materiais é rápida – assim que as revistas e jornais chegam às bancas, já estão disponíveis na plataforma da UOL. Alguns dos títulos de destaque são Carta Capital, Lance!, IstoÉ, Diário de Pernambuco, L'Officiel Brasil, Gestão e Negócios, Caras, Women's Health, Revista TPM, Revista Trip e Qual Viagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui