Nova Amarok volta a anunciar em Rugby na ESPN

Pelo segundo ano consecutivo a Volkswagen utiliza o rugby como plataforma para comunicar a Amarok. Maior patrocinadora da modalidade na ESPN, a marca realiza mais um projeto especial ao lançar um infográfico com curiosidades do rugby no portal ESPN.com.br.

Seguindo o slogan "A força da inteligência", a Volkswagen promove a Nova Amarok, lançada e já disponível desde outubro, em uma modalidade que tem conquistado seu espaço junto aos fãs de esporte no Brasil.

De acordo com dados do Kantar Ibope Media, as transmissões do rugby na ESPN atingiram mais de 3.5 milhões de pessoas ao longo de 2016. Para o próximo ano, mais de 250 jogos serão transmitidos em um total de 1000 horas de cobertura multiplataforma.

O infográfico com as curiosidades da modalidade é mais um conteúdo especial oferecido pela Nova Amarok no portal ESPN.com.br. Como o esporte começou, a evolução da bola e o sucesso da Copa de Mundo de Rugby são alguns dos temas abordados no material. No último ano os fãs de esporte aprenderam sobre as regras da modalidade no primeiro infográfico lançado em parceria com a ESPN. Além do material didático disponibilizado aos fãs que querem entender mais sobre o esporte, a Nova Amarok também conta com chamadas na programação e conteúdo multimídia nas redes sociais da ESPN. Nova Amarok reforça posicionamento com Rugby em nova ação para ESPN.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui