Multishow altera horários de exibição de "Chaves" e "Chapolin" e apresenta episódios inéditos

O Multishow alterou os horários de exibição de "Chaves" e "Chapolin", que passam a ser apresentados às 21h e às 21h30, respectivamente. O novo horário permanece até abril e as mudanças foram feitas por conta da entrada de flashes ao vivo do "Big Brother Brasil", que estreia na Globo na segunda quinzena do mês, na grade do canal.

A cronologia da exibição dos episódios permanece a mesma, assim como a disponibilidade no Multishow Play logo após a exibição na TV linear. Nas próximas semanas, o canal coloca no ar episódios inéditos de ambos os seriados. No caso de "Chaves", os inéditos estão programados para os dias 16/01, quarta-feira; 18/01, sexta-feira; e 19/01, sábado. Já de "Chapolin", as datas são 09/01, quarta-feira; 15/01, terça-feira; 16/01, quarta-feira; 17/01, quinta-feira; 18/01, sexta-feira; e 19/01, sábado.

Além dos inéditos, o Multishow exibe ainda episódios dados como "icônicos" de "Chaves", como "Vamos ao Cinema?", no dia 12/01, sábado; "O Dia dos Namorados – Parte 1", no dia 14/01, segunda-feira; e "Um Astro Cai na Vila – Parte 2", no dia 20/01, domingo.

1 COMENTÁRIO

  1. Estou chateado por está mudança assistindo todos os dias no horário que chego em cs após o trabalho ai vcs mudao o horário e colocam está Tatá nossa achei que tinha melhores programas pra por no lugar agora big brother piorou meus pêsames mult show

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui