SporTV realiza mudanças e promove quatro estreias em janeiro

O SporTV apresenta já para o mês de janeiro algumas mudanças e estreias inéditas para sua grade de programação. A primeira novidade é a chegada da apresentadora Glenda Kozlowski no comando do "Tá na Área" a partir do dia 21/01, segunda-feira. Na Globo desde 1996, ela agora reforça o time do canal por assinatura abrindo o horário nobre das transmissões ao lado de Fred Ring.

Ainda no dia 21, estreia "Fala Muito". A atração será apresentada ao vivo por Lucas Gutierrez e entrará na programação diária a partir das 16h30, ficando no ar até às 17h. A ideia é combinar crônica, opinião e bate-papo para discutir esporte e entretenimento. O assunto principal é futebol, mas o programa também deve contemplar os demais esportes, com interação via internet e um quadro semanal sobre e-Sports para divulgar novidades do meio.

Já no dia 27, domingo, é a vez de "Boleiragem", no ar a partir das 23h. No estúdio, o apresentador Roger Flores recebe ex-jogadores para mostrar os bastidores do futebol, incluindo brincadeiras e o outro lado da convivência que vai além dos gramados. O projeto é multiplataforma, com exibição primeiro no globoesporte.com, às sextas, e ainda uma versão para o "Esporte Espetacular".

No dia seguinte, 28, segunda-feira, "Acabou a Brincadeira" entra na grade para substituir o "É Gol" com Carlos Cereto e vai ao ar no mesmo horário, das 12h às 12h30, ao vivo e diariamente. A atração terá um viés de hard news, com notícias de gols e tabelas dos campeonatos, além de debate entre convidados, apresentador e o público de casa, que poderá participar por meio de votação, termômetro entre outras ferramentas.

Por fim, "Grande Círculo" é outro novo formato do SporTV. O programa recebe, mensalmente, seis entrevistadores, que serão comandados por Milton Leite para conversar com um entrevistado na bancada. A atração deve ser exibida aos sábados à noite e também contará com uma versão exclusiva para o "Esporte Espetacular" no domingo seguinte de cada apresentação inédita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui