Music Box Brazil estreia "Tá em Casa"

Neste sábado, 11 de janeiro, o Music Box Brazil estreia "Tá em Casa". Na atração, a apresentadora Bia Bergallo recebe artistas em uma casa no bairro de Santa Tereza, no Rio de Janeiro. Ali, eles falam sobre música, fazem apresentações acústicas exclusivas e participam de atividades. 

Entre os convidados desta primeira temporada, estão os integrantes das bandas Barão Vermelho, Braza, Onze 20, Ponto de Equilíbrio, Imaginasamba e Selvagens à Procura da Lei, a dupla Lucas & Orelha e os cantores Naldo Benny, Azzy, Jade Baraldo, Lary e Vitinho. Reunidos na casa, eles cantam, falam sobre suas carreiras e se divertem com jogos. 

A atração ainda apresenta ao público dicas de acroyoga, uma versão da yoga praticada em duplas ou trios que usa movimentos acrobáticos e aéreos para estimular a concentração e tornear o corpo; truques de maquiagem para o verão; receitas de pratos e drinques; e orientações sobre alimentação saudável.

A produção do "Tá em Casa" é do grupo Box Brazil com direção de Márcio Mazzeron. Os episódios inéditos vão ao ar aos sábados, às 22h30, com reprises aos domingos, às 10h30; às quartas, às 12h; às quintas, à 0h; e às sextas, às 18h30. Ao todo, a temporada conta com sete episódios de uma hora de duração cada.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui