Nat Geo Kids apresenta "Diário de Pilar"

Em fevereiro, o Nat Geo Kids estreia a animação "Diário de Pilar", nova produção original do canal para o público infantil. Realizada em coprodução com a Mono Animation, a atração é inspirada nos livros best-seller de Flávia Lins e Silva que contam a história de uma garota de dez anos que deseja saber como as coisas funcionam em outras culturas.

Na trama, Pilar embarca na rede mágica que herdou do avô Pedro e se aventura pelo mundo, viajando por diferentes destinos e épocas, ao lado de seu gato Samba e seu melhor amigo Breno. A cada viagem, o trio experimenta novas culturas, conhece diferentes hábito e descobre seres mitológicos. Ao retornar, Pilar e seus amigos compartilham as descobertas com os colegas no Goiabão, terreno baldio onde eles se encontram para brincar e conversar. 

Desenvolvida para o público de cinco a dez anos, a série apresenta, a cada episódio, um lugar diferente, abordando temas como história e geografia. A primeira temporada é composta por 26 episódios, de 11 minutos de duração cada, e traz programas que se passam em locais como Grécia, China e os Andes.  

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui