Projeto Paradiso oferece bolsa para brasileiro no Less Is More

Estão abertas até o dia 15 de janeiro, quarta-feira da próxima semana, as inscrições para as vagas da categoria Development Angels do workshop Less Is More, que é voltada para roteiristas, produtores, story-editors e executivos de desenvolvimento de projetos. 

Se o workshop selecionar um candidato brasileiro para uma das vagas este ano, o Projeto Paradiso apoiará o selecionado, arcando com os custos de participação e passagem aérea – a organização do evento oferece somente hospedagem e alimentação. As inscrições são feitas diretamente pelo site do Less Is More e o regulamento da bolsa está disponível no site do Projeto Paradiso

O Less Is More é uma iniciativa de formação voltada para o desenvolvimento de longas-metragens. O programa consiste em três workshops, de uma semana de duração cada, realizados ao longo do período de um ano. Em 2020, as aulas serão realizadas na Polônia, França e Lituânia. Já a oportunidade do Development Angels é destinada à participação em um dos três workshops e não está vinculada à apresentação de um projeto específico. São, ao total, 12 vagas para os chamados "Angels", profissionais que acompanham o curso ao lado de 16 diretores e roteiristas. O Development Angels é uma iniciativa do grupo francês Le Group Ouest. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui