Endemol Shine Brasil apresenta nova estrutura do departamento comercial de branded content para 2021

A fim de expandir o departamento e negócios da área de branded content, a Endemol Shine Brasil anuncia a reestruturação e novas contratações do setor, que segue liderado por Ana Lobo (à frente na foto), VP Comercial de Branded Content e Atendimento. O reforço no time conta com a promoção de Mariana Mare Leal, agora assumindo o papel de diretora de branded e atendimento, e com a chegada de Andrea Machado como gerente comercial e Robson Iacona, que trabalhará como planner ao lado do setor de atendimento já realizado por Fernanda Biazini e Nayely Santos, sendo responsável pelo apoio ao time comercial. 

Com ampla experiência no mercado publicitário e de conteúdo patrocinado, Andrea Machado reúne passagens pela Caras, Band TV, TV Cultura e Viacom, e chega para atuar na venda de conteúdos e entretenimento de alta performance. Já Robson Iacona tem passagens por Neogama BBH, Mullen Lowe e Sony Pictures Entertainment. 

Liderado por Lobo, o setor de branded content e atendimento da produtora realizou, em 2020, cases como a terceira temporada do formato original "Cabelo Pantene" para P&G e Grey Brasil apresentado por Maísa Silva, e uma nova edição do título em Portugal, além de atendimentos a conteúdos de Alexa para "Game Dos Clones" e a produção remota da websérie "O Que Não tem Preço", de MasterCard. 

A Endemol também tornou-se grande parceira da Ambev ao lado de várias marcas da empresa, incluindo o formato original desenvolvido para Stella Artois e CP+B "Fora da Rota", com apresentação no Globoplay do renomado chef Alex Atala; a segunda temporada de "O Próximo Número 1", um dos principais projetos de brand experience de Brahma, VillaMix e África que se consagra hoje como a maior competição de sertanejos do país; e o ainda sem data de estreia "Hit Estourado", projeto realizado com Skol e Agência Califórnia liderado por Wesley Safadão.

"O entretenimento é hoje uma necessidade vital, e as várias formas de consumi-lo acelerou ainda mais durante a pandemia. A prioridade da Endemol Shine Brasil sempre foi criar e desenvolver grandes projetos para plataformas e emissoras, e o nosso propósito em Entreter&Engajar acontece também nos projetos especiais de branded content: trazemos solução para agências e clientes, transformando a mensagem das marcas em uma experiência de entretenimento completa para a audiência. Não importa quem paga a conta. O engajamento e o conteúdo é o que ditam as regras. O Brasil está dando esse passo no mercado publicitário", comenta a VP Comercial e de Atendimento da Endemol Shine Brasil por meio de nota. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui