Seminário aponta como trabalhar ou empreender em mídia, entretenimento e tecnologia nos EUA

Voltado a profissionais de mídia, entretenimento e tecnologia brasileiros que queiram expandir suas carreiras internacionalmente, o seminário "Imigração e Negócios nos EUA: mídia, entretenimento e tecnologia" reunirá especialistas brasileiros e americanos para falar sobre o atual cenário de negócios culturais nos EUA e como se preparar para entrar nesse mercado. O evento acontece no dia 30 de março de 2020, das 11h30 às 14h, no Museu da Imagem e do Som (MIS-SP), com inscrições gratuitas.

Estarão presentes Fábio Cesnik, advogado e sócio do escritório Cesnik, Quintino e Salinas Advogados, especializado no segmento de mídia e entretenimento, com escritórios em São Paulo e Los Angeles; Mariana Alves, general manager da Los Angeles Entertainment Services; e Phil Müller, ator que trabalha entre Brasil e EUA há dez anos.

Além deles, falarão ao público por meio de videoconferência: Brent Bradley, sócio do escritório americano Cypress LLP, especializado em abertura de negócios nos EUA; Fabian Munoz, contador nos Estados Unidos e especializado em contabilidade para estrangeiros nos EUA; e Flávia Lloyd, advogada de imigração americana com larga experiência no setor de entretenimento.

O seminário "Imigração e Negócios nos EUA: mídia, entretenimento e tecnologia" é promovido pela Los Angeles Entertainment Services, empresa de consultoria em internacionalização de talentos brasileiros nos Estados Unidos, e conta com o apoio de Cesnik, Quintino e Salinas Advogados, PyraInc, BM&A (Brasil, Música & Artes), Bravi (Brasil Audiovisual Independente) e Abragames (Associação Brasileira das Empresas Desenvolvedoras de Jogos Digitais).

As inscrições podem ser feitas gratuitamente até o dia 28 de março através do Sympla. Mais informações podem ser obtidas no site da Los Angeles Entertainment Services.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui