Publicidade
Início Newsletter (Tela Viva) Comédia nacional “Férias Trocadas” inicia as gravações em Cartagena, na Colômbia

Comédia nacional “Férias Trocadas” inicia as gravações em Cartagena, na Colômbia

“Férias Trocadas”, nova comédia com produção da Paris Entretenimento, começa a ser filmada esta semana em Cartagena, na Colômbia, e traz no papel principal Edmilson Filho (foto) em dose dupla. Ele interpreta Zé e Edu ou José Eduardo Santos, dois homens homônimos que, por coincidência, viajam no mesmo dia para Cartagena e quando chegam ao local, uma grande confusão muda o destino de suas famílias. Com direção de Bruno Barreto, o filme traz ainda no elenco Carol Castro, Aline Campos, Klara Castanho, Matheus Costa e Gustavo Mendes. Com distribuição da Paris Filmes, a previsão de lançamento é dia 29 de dezembro de 2022.

José Eduardo, ou Zé, é dono de uma escolinha de futebol e tirou a sorte grande em uma rifa ganhando uma viagem para toda a família. Suellen (Aline Campos) e Rô (Klara Castanho), a filha blogueira do casal, ficam animadas com o primeiro passeio internacional da família. Apesar de desconfiada, a esposa de Zé está animada em comemorar o aniversário fora do Brasil. Já José Eduardo, ou Edu, é um empresário engomadinho e cheio de preconceitos, que vai sair de férias com a esposa Renata (Carol Castro) e o filho tiktokerJoão (Matheus Costa). Mas o padrão da viagem deles é outra: resort cinco estrelas com toda mordomia, restaurantes caros e massagens. 

A confusão começa quando os dois, por engano, se hospedam no lugar errado. Zé vai para o hotel de luxo e Edu para a pousada simples. Essa troca proporciona experiências que as duas famílias não estavam acostumadas a viver e, apesar dos contratempos, acaba os unindo ainda mais. Porém, quando os dois “Josés Eduardos” desfazem o mal entendido, a vida conjugal deles fica ameaçada. Uma nova amizade começa a surgir entre eles para tentar recuperar o amor de suas esposas. 

Com ideia original de Bia Crespo, “Férias Trocadas” é escrito por Bia Crespo, Juliana Araripe, Otávio Martins e Dario Pato, com colaboração de Edmilson Filho. O filme conta com patrocínio da Claro, da Aços F. Sachelli, da Rede D’Or São Luiz e do ProAC, por meio da Lei Aldir Blanc.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile