Canal da Warner comemora Ibope e anuncia estréia

O Warner Channel divulgou nesta terça, 9, que desde que estreou suas novas atrações em novembro – os sucessos "Friends" e "ER" – sua audiência aumentou 125%. O capítulo de "Friends" exibido em 26 de fevereiro bateu em quase 12% de share entre os canais pagos, maior índice até então registrado por um seriado no horário nobre entre o público de 18 a 34 anos. Antonio Rojas, diretor de criação do canal, e Perla Mata, gerente de marketing, vieram ao Brasil especialmente para apresentar o novo seriado do canal, "Smallville". A atração estréia no próximo dia 23, às 21h. Trata-se de uma série que aborda a adolescência de Clark Kent, o Super-Homem – numa cidade do Kansas. Trata-se de uma superprodução em seriados. O episódio piloto custou US$ 5 milhões e cada capítulo da série, que é semanal, não sai por menos do que US$ 1,5 milhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui