CNN Brasil anuncia contratações para diretorias de inteligência de mercado e jornalismo

A CNN Brasil anunciou nesta terça-feira, 09 de abril, duas novas contratações: a da jornalista Ellen Nogueira como Diretora de Jornalismo e da publicitária Maura Martines para a Direção de Inteligência de Mercado. Ambas trabalhavam no Grupo Globo de televisão há mais de uma década.

Na TV Globo desde 2009, Ellen Nogueira recentemente era responsável pelas pautas do "Jornal Nacional" em São Paulo. Exerceu as funções de coordenadora de produção de rede e chefe de produção do "Fantástico". É graduada em Jornalismo com mestrado em Comunicação pela Faculdade Cásper Líbero. Especializada em Economia com MBA pela FIA, é também formada pelo Insper no curso de Liderança e Gestão de Pessoas.

Maura Martines tem mais de 15 anos de carreira, a maioria deles nas áreas de controladoria e finanças do Grupo RBS, afiliado à Rede Globo no Sul do País. Antes de assinar com a CNN Brasil, a publicitária era Diretora de Operações e Finanças da agência de mídia digital Predicta, que pertenceu à RBS até 2017. Maura Martines tem especialização em administração de empresas voltada para o mercado de novas mídias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui