CNN lança duas newsletters diárias: "5 Fatos" e "Negócio Fechado"

Na próxima segunda-feira, dia 13 de abril, a CNN lança uma ferramenta de comunicação que levará notícias por e-mail até o público todos os dias, de forma gratuita.

Inspirada na "5 Things", modelo da CNN americana, a newsletter "5 Fatos" chegará pela manhã com as principais notícias e as perspectivas do dia que começa. Além dos cinco assuntos mais importantes do Brasil e do mundo, o material também trará conteúdos como vídeos com entrevistas e análises exclusivas. A newsletter, que circulará de segunda a sexta, se soma aos outros produtos multiplataforma "5 Fatos", que já conta com vídeos, podcasts e posts nas redes sociais em três edições diárias, além de versão para Stories do Instagram.

Já a newsletter "Negócio Fechado" reúne, de segunda a sexta, no final do dia, os principais impactos para os investimentos e finanças após o fechamento do mercado, além da cobertura das notícias de economia e negócios. O objetivo é abordar finanças pessoais e mostrar como os fatos da economia afetam o dia a dia da população na prática. Ela é inspirada na newsletter "Before the Bell", também uma publicação da marca nos Estados Unidos.

Para receber diariamente por e-mail as newsletters "5 Fatos" e "Negócio Fechado", o interessado deve realizar uma inscrição por meio de um site. Ali, é possível optar por assuntos específicos desejados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui