Quinta temporada de "Greg News com Gregório Duvivier" estreia na HBO

"Greg News com Gregório Duvivier", produção original HBO comandada pelo humorista Gregório Duvivier, estreia sua quinta temporada nesta sexta-feira, dia 9 de abril, às 23h, na HBO e na HBO GO. O tema do primeiro episódio será "covardia", no contexto sociopolítico atual. 

A quinta temporada do programa traz um cenário inédito, alinhado com o momento atual do país. Seguindo os protocolos da WarnerMedia e as medidas preventivas da Covid-19 recomendadas pelas autoridades de saúde locais, os episódios estão sendo gravados em um estúdio pequeno, com equipe reduzida. Todos os envolvidos nas gravações são devidamente testados com a antecedência necessária. 

Temas sociais, culturais e principalmente políticos continuarão na pauta de Duvivier em episódios semanais de meia hora. Com humor e crítica afiados, a quinta temporada de "Greg News com Gregório Duvivier" é um convite ao riso e à reflexão urgente sobre os principais acontecimentos do Brasil e do mundo sob um ponto de vista inusitado e irreverente. O programafoi reconhecido em 2020 com a estatueta de prata de Televisão e Comentário Político do Telly Awards. 

Realizada integralmente com investimentos próprios da HBO Latin America, a atração é produzida por Silvia Fu e Patricia Carvalho, pela HBO Latin America Originals; e Tereza Gonzalez; e tem direção geral de Alessandra Orofino. 

As quatro primeiras temporadas do programa estão disponíveis na HBO GO e no canal do YouTube HBO Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui