Segunda temporada do podcast "Alerta Spoiler!" chega ao Gshow e Globoplay

Fernando Caruso e Jaiê estreiam podcast 'Alerta Spoiler!' *** Local Caption *** luizinho - C:UserslcsaesDesktopFOTOSZZZZZ

Com dinâmicas divertidas e muita improvisação, estreia nesta sexta-feira, dia 9 de abril, a segunda temporada do podcast "Alerta Spoiler!", disponível no Gshow e em outros players de áudio. Apresentada por Fernando Caruso e Jaiê, a nova leva de episódios promete maior interação do público por meio do quadro "Mãe, tô famoso!", no qual os ouvintes enviam frases que são mescladas às falas de personagens de séries famosas. "Nesta temporada vamos intensificar ainda mais a troca com os ouvintes, com convidados da podosfera, além dos famosos do grande público. A ideia é tentar fazer nossos temas serem mais acessíveis para quem não é tão maluco quanto a gente, que gosta de assistir séries bizarras e canceladas, daquelas que ninguém nunca ouviu falar, sabe?", brinca Fernando Caruso.

"Alerta Spoiler!" traz bate-papos sobre games e séries para maratonar, embalado a muita diversão e animações geeks para os fãs desse universo. "O primeiro episódio tem como convidados nós mesmos – eu e Jaiê, que conversamos muito sobre o que assistimos nesse hiato entre as temporadas do podcast, além do nosso 'companheiro' Faustron, o Faustão eletrônico, que vai bombar cada vez mais no podcast", adianta Caruso.

Os ouvintes também podem se divertir com o quadro "Da Onde é Isso?", no qual os podcasters tentam adivinhar de qual série é o diálogo reproduzido em um idioma diferente do original. 

Os episódios inéditos de "Alerta Spoiler!" são disponibilizados às sextas-feiras no Gshow, Globoplay e nos outros players de podcast.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui