Publicidade
Início Newsletter (Tela Viva) História de amor de Chorão, do Charlie Brown Jr., e Graziela Gonçalves,...

História de amor de Chorão, do Charlie Brown Jr., e Graziela Gonçalves, vai virar filme

(Foto: Reprodução livro “Se não eu, quem vai fazer você feliz? Minha história de amor com Chorão”)

O livro “Se não eu, quem vai fazer você feliz? Minha história de amor com Chorão”, de Graziela Gonçalves, vai virar filme. Dirigido por Hugo Prata e Felipe Novaes, criadores do documentário “Chorão: Marginal Alado”, o longa-metragem está sendo roteirizado por Duda de Almeida (“Sintonia”, “Angela”).

O filme é uma produção da Bravura Cinematográfica, que adquiriu os direitos do best-seller da Companhia das Letras. Lançado em 2018, o livro já alcançou a marca de 75 mil cópias vendidas e está na 18ª edição. 

A trama narrará o intenso relacionamento entre Chorão e Graziela, uma história de amor que originou incontáveis hits. A distribuição será da Downtown Filmes. “É a história de amor entre o roqueiro com fama de bad boy e sua musa. Um filme sobre amor, amizade e rock’n roll”, adiantou o diretor Hugo Prata para TELA VIVA. 

Considerado um dos maiores ícones do rock nacional, Chorão é lembrado como líder do Charlie Brown Jr., banda que marcou gerações e continua em destaque nas plataformas de streaming de música. Se estivesse vivo, Chorão completaria 54 anos nesta terça-feira, dia 9 de abril. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile