O Brasil Streaming 2025, evento realizado pelas publicações TELETIME e TELA VIVA, está com inscrições abertas. O evento reúne profissionais para debater as estratégias de rentabilização, agregação de valor e diferenciação competitiva no mercado de streaming. A nona edição do evento presencial acontecerá nesta segunda, 14 de abril de 2025, no WTC Events Center, em São Paulo/SP.
Um dos painéis será "Diferentes modelos de monetização dos serviços de streaming". Co-organizado com a Abott's, a discussão abordará os caminhos mais adequados para a realidade e a audiência brasileira, além de explorar tendências e oportunidades ainda não exploradas. Participarão deste debate Yassue Inoki, presidente da Abott's; Juliana Zalfa, gerente de Marca & Parcerias do CurtaOn; Julia Rueff, diretora do Globoplay; e Melissa Carvalho, head de mídia da AlmapBBDO. A moderação será de Paloma Santucci, do Streaming Ladies/Abott's.
O evento contará com outros debates relevantes para o mercado de streaming: O tamanho do mercado; O valor do conteúdo na oferta de conectividade; O que se assiste nas connected TVs; O peso do conteúdo brasileiro; Os novos modelos de distribuição de conteúdos por streaming; Diferentes modelos na entrega; Streaming e publicidade; O desafio regulatório e institucional do mercado; e O impacto dos esportes ao vivo nos serviços de streaming.
O público-alvo do evento inclui empresas de produção e distribuição de conteúdos por Internet, OTT, operadores de CDNs, integradores de plataformas, produtores, canais, agregadores, criadores de conteúdo, empresas de banda larga e TV por assinatura tradicionais, grupos de mídia, produtores audiovisuais e reguladores, empresas de telecomunicações e fabricantes de dispositivos conectados e provedores de serviços por streaming.
As inscrições para o evento podem ser feitas pelo telefone (11) 3138-4619, falando com Andrea, ou pelo e-mail eventos@teletime.com.br.
Confira a lista completa de painelistas:
- Adriana Naves, head de distribuição de conteúdo Roku
- Adriana Pascale, Partner Insights Manager Latam da Parrot Analytics
- Alessandro Maluf, diretor de TV da Claro
- Alexandre Lovecchio, vice-presidente da Unidade de Negócios B2C da Alloha Fibra
- André Ribeiro, VP de produto e marketing da SKY
- Chico Vargas, country coordinator da Zapping
- Cristiano Barbieri, diretor de vendas para América Latina da BroadPeak
- Diego Vieira, head de esportes da Warner Bros. Discovery Brasil
- Eduardo Brandini, Head of TV, Sports, News & Civics do YouTube Brazil
- Eduardo Ferreira, diretor de operações comerciais, dados e performance da Globo
- Eduardo Gabbay, diretor de canais esportivos da Globo
- Henrique Rodrigues, country manager da BB Media
- José Rocha, chief revenue officer da Vero
- Julia Rueff, diretora do Globoplay
- Juliana Zalfa, Gerente Marca & Parcerias, CurtaOn
- Luizio Felipe Rocha, diretor executivo da Strima
- Melissa Carvalho, head de mídia da AlmapBBDO
- Paloma Santucci, Streaming Ladies/ABOTTS
- Ranira Camelo, gerente sênior de parcerias estratégicas da Globo
- Ricardo Falcão, Head de TV & Streaming da Claro
- Ricardo Prado, Head de Analytic & Insights Latam da Samsung TV
- Rogério Francis, Vice-Presidente de Estratégia de Vendas & Distribuição de Conteúdo da Paramount
- Teresa Penna, diretora de Distribuição e Parcerias da CazéTv
- Thiago Ferreira, Vice-Presidente de Parcerias e Desenvolvimento de Negócios de Streaming da Paramount
- Yassue Inoki, presidente da ABOTTS