Brasil Streaming 2025 debate o futuro da monetização e distribuição de conteúdo online

Debate durante Seminário Brasil Streaming 2024

O Brasil Streaming 2025, evento realizado pelas publicações TELETIME e TELA VIVA, está com inscrições abertas. O evento reúne profissionais para debater as estratégias de rentabilização, agregação de valor e diferenciação competitiva no mercado de streaming. A nona edição do evento presencial acontecerá nesta segunda, 14 de abril de 2025, no WTC Events Center, em São Paulo/SP.

Um dos painéis será "Diferentes modelos de monetização dos serviços de streaming". Co-organizado com a Abott's, a discussão abordará os caminhos mais adequados para a realidade e a audiência brasileira, além de explorar tendências e oportunidades ainda não exploradas. Participarão deste debate Yassue Inoki, presidente da Abott's; Juliana Zalfa, gerente de Marca & Parcerias do CurtaOn; Julia Rueff, diretora do Globoplay; e Melissa Carvalho, head de mídia da AlmapBBDO. A moderação será de Paloma Santucci, do Streaming Ladies/Abott's.

O evento contará com outros debates relevantes para o mercado de streaming: O tamanho do mercado; O valor do conteúdo na oferta de conectividade; O que se assiste nas connected TVs; O peso do conteúdo brasileiro; Os novos modelos de distribuição de conteúdos por streaming; Diferentes modelos na entrega; Streaming e publicidade; O desafio regulatório e institucional do mercado; e O impacto dos esportes ao vivo nos serviços de streaming.

O público-alvo do evento inclui empresas de produção e distribuição de conteúdos por Internet, OTT, operadores de CDNs, integradores de plataformas, produtores, canais, agregadores, criadores de conteúdo, empresas de banda larga e TV por assinatura tradicionais, grupos de mídia, produtores audiovisuais e reguladores, empresas de telecomunicações e fabricantes de dispositivos conectados e provedores de serviços por streaming.

As inscrições para o evento podem ser feitas pelo telefone (11) 3138-4619, falando com Andrea, ou pelo e-mail eventos@teletime.com.br.

Confira a lista completa de painelistas:

  • Adriana Naves, head de distribuição de conteúdo Roku
  • Adriana Pascale, Partner Insights Manager Latam da Parrot Analytics
  • Alessandro Maluf, diretor de TV da Claro
  • Alexandre Lovecchio, vice-presidente da Unidade de Negócios B2C da Alloha Fibra
  • André Ribeiro, VP de produto e marketing da SKY
  • Chico Vargas, country coordinator da Zapping
  • Cristiano Barbieri, diretor de vendas para América Latina da BroadPeak
  • Diego Vieira, head de esportes da Warner Bros. Discovery Brasil
  • Eduardo Brandini, Head of TV, Sports, News & Civics do YouTube Brazil
  • Eduardo Ferreira, diretor de operações comerciais, dados e performance da Globo
  • Eduardo Gabbay, diretor de canais esportivos da Globo
  • Henrique Rodrigues, country manager da BB Media
  • José Rocha, chief revenue officer da Vero
  • Julia Rueff, diretora do Globoplay
  • Juliana Zalfa, Gerente Marca & Parcerias, CurtaOn
  • Luizio Felipe Rocha, diretor executivo da Strima
  • Melissa Carvalho, head de mídia da AlmapBBDO
  • Paloma Santucci, Streaming Ladies/ABOTTS
  • Ranira Camelo, gerente sênior de parcerias estratégicas da Globo
  • Ricardo Falcão, Head de TV & Streaming da Claro
  • Ricardo Prado, Head de Analytic & Insights Latam da Samsung TV
  • Rogério Francis, Vice-Presidente de Estratégia de Vendas & Distribuição de Conteúdo da Paramount
  • Teresa Penna, diretora de Distribuição e Parcerias da CazéTv
  • Thiago Ferreira, Vice-Presidente de Parcerias e Desenvolvimento de Negócios de Streaming da Paramount
  • Yassue Inoki, presidente da ABOTTS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui