Landscape lança software de gestão para o mercado publicitário

(Foto: Divulgação)

O Landscape, ecossistema de produção com mais de 20 labels, criou uma ferramenta proprietária para gerenciar suas empresas, que já está na sua segunda versão. Mais rápido, seguro e com acesso tanto para desktop quanto mobile, o software, que já gerencia produtoras, casas de edição e pós-produção, estúdios de design e outras áreas, agora está disponível para o mercado externo. O LandscopeOS2 traz novas funcionalidades e, pela primeira vez, estará acessível para empresas fora do ecossistema Landscape.

A planilha de orçamento de um filme, por exemplo, pode contar com mais de 250 linhas e várias versões, que acabam se transformando em inúmeros profissionais contratados, cada um com sua nota fiscal e prazos de pagamento distintos. Gerenciar todas essas informações de forma transparente, com relatórios detalhados e um workflow completo, do pedido de orçamento até o controle de fluxo de caixa, é o que o LandscapeOS se propõe a fazer. 

As principais funcionalidades do sistema giram em torno de "smart budgeting", onde é possível gerenciar orçamentos de forma dinâmica e colaborativa, garantindo total controle sobre o planejamento financeiro dos orçamentos. Outro recurso é o "project hub", que centraliza o gerenciamento de projetos, desde o planejamento até a análise de desempenho. Com o "connected companies" é possível fazer o gerenciamento de fornecedores, clientes e contas bancárias em um único lugar. Já a perspectiva global de empresa é feita no "finance at a glance", que fornece uma visão do fluxo de caixa em tempo real e gera relatórios de lucros e perdas para maximizar a rentabilidade dos projetos. O software será disponibilizado por meio de assinatura para todo o mercado da indústria criativa. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui