A PlayTV anuncia uma parceria estratégica com a Asia One, uma das maiores importadoras de produtos coreanos do país. A colaboração reforça o compromisso da emissora com a cultura sul-coreana, ampliando a conexão do público brasileiro por meio de conteúdos e experiências.
A PlayTV se consolidou como a emissora que mais valoriza a cultura coreana no Brasil, trazendo uma programação dedicada aos K-dramas, K-pop e outros fenômenos do entretenimento sul-coreano. Com a parceria, a emissora dará outro passo dentro dessa estratégia.
"Estamos sempre buscando maneiras de aproximar o público brasileiro da cultura coreana, e essa parceria com a Asia One é um marco importante nesse sentido. Queremos que os fãs tenham uma experiência completa, não apenas por meio dos conteúdos audiovisuais, mas também pela gastronomia, que é uma das principais portas de entrada para qualquer cultura. A Asia One é uma parceira estratégica para esse momento", afirma Alexandre Zalcman, CEO da PlayTV.
Ativações e novidades na programação
A parceria entre PlayTV e Asia One resultará em iniciativas como vídeos inéditos e interativos apresentando produtos coreanos de destaque e explorando curiosidades sobre a culinária e os hábitos do país; drops especiais na programação da PlayTV, trazendo informações sobre a cultura coreana e seu impacto no entretenimento global; e engajamento digital, com campanhas e conteúdos interativos nas redes sociais para aproximar ainda mais o público da Coreia do Sul.
A PlayTV e a Asia One apostam em estratégias de comunicação digital, incluindo parcerias com influenciadores e campanhas segmentadas nas redes sociais, para expandir a audiência e fortalecer a imagem da PlayTV como a principal emissora dedicada à cultura coreana no Brasil.