Perto de completar um ano desde a entrada no mercado B2B, com foco no atendimento aos ISPs, a plataforma de streaming Zapping reportou um crescimento de 200% na carteira de parceiros nos últimos cinco meses.
Na avaliação da empresa, que opera em países como Chile, Equador e Peru, além do Brasil, a expansão é resultado da reformulação estratégica feita em 2024, que intensificou a aproximação com os provedores regionais de Internet por todo o País.
Entre os provedores com os serviços da plataforma, estão Rede Conesul, Allrede, Buzz Telecom e Future Fibra. Recentemente, a Zapping também selou um acordo com mais dois provedores do interior do estado de São Paulo – Pombonet e Linkizi -, fortalecendo sua atuação na região.
Com um amplo catálogo, a plataforma tem contratos com alguns grupos de TV por assinatura, como Globo, Disney/ESPN e Warner Bros. Discovery. Desde o final do ano passado, a marca é comandada por Aline Cavalcante na posição de head comercial. "Estamos muito satisfeitos em anunciar esses novos acordos, que permitirão incluirmos a TV Tem Globo, afiliada de Sorocaba, no line up de canais", nota a executiva.
"O crescimento dos últimos meses reforça que estamos no caminho certo, e a expansão da equipe comercial visa assegurar que continuemos impulsionando resultados tanto para a Zapping quanto para parceiros", afirma Cavalcante.