Programa "7 Sentidos", sobre espiritualidade, estreia na Rede Brasil

Mística e espiritualista, Kélida é especialista em simpatias, benzimentos, banhos, vidência e tarot cigano. Com a espiritualidade presente em sua vida desde os cinco anos de idade, quando aprendeu a ler cartas em um acampamento cigano, Kélida reforça que essa conexão não tem a ver com crença ou religião, e pretende explicar melhor sobre essas temáticas em "7 Sentidos", programa que estreia neste sábado, dia 12 de junho, às 10h, na Rede Brasil. 

Até então, Kélida explorava o tema em suas redes sociais e no seu canal no YouTube, onde realiza rituais e orienta milhares de seguidores acerca de dúvidas e questionamentos espirituais. 

Para os quadros, a apresentadora trouxe "Conselhos da Alma", onde a espiritualidade trará mensagens para assuntos diversos como amor, saúde, família, relacionamentos em geral; "Tarot Interativo", que será um ambiente de aconselhamento a telespectadores e seguidores, que poderão participar por meio das redes sociais; "Magia na Prática", com dicas e ensinamentos sobre simpatias e rituais; e "Horóscopo da Semana", com previsão para todos os signos.

"O programa é uma grande realização, tanto pessoal quanto profissional. E assim que as restrições acabarem, teremos entrevistas, quadros externos e tudo mais que eu puder fazer para ajudar as pessoas a acabarem com pré-conceitos, com ideias equivocadas sobre a espiritualidade. Quero quebrar tabus e chegar à casa e ao coração das pessoas", comenta Kélida. 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui