Band define as datas para os debates entre os candidatos à prefeitura de São Paulo

A Band definiu as datas dos debates entre os concorrentes à prefeitura de São Paulo: o primeiro debate será em 17 de setembro. Se houver segundo turno, os candidatos voltam a se encontrar nos estúdios da emissora no dia 19 de novembro.

Em janeiro, a emissora já tinha acertado com todos os partidos as datas dos debates entre os concorrentes à prefeitura de São Paulo. Com o adiamento da eleição, a direção da Band retomou as negociações e definiu os novos encontros que deverão ser seguidos pelas demais emissoras que compõem o Grupo Bandeirantes.

Antes disso, em 20 de agosto, estreia o "Band Eleições", que vai ao ar às quintas-feiras, até a semana seguinte ao segundo turno, em 29 de novembro. O programa será reexibido pelo canal BandNews, rádios e internet.

A cobertura das eleições 2020 contará com integração completa entre os veículos do Grupo Bandeirantes. A movimentação dos candidatos em todos os estados e os desafios impostos pela pandemia do novo coronavírus terão acompanhamento diário pelas emissoras de TV, rádio e plataformas digitais. E, ao longo de toda a campanha, o "Índice Band" irá medir a intenção de votos nas principais capitais do país.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui