Multishow estreia temporada inédita de "Só Pra Parodiar" com novos apresentadores

A partir desta quinta-feira, dia 09 de agosto, o "Só Pra Parodiar" volta à grade do Multishow com uma temporada inédita comandada por novos apresentadores: os youtubers Lucas Rangel e a dupla Gabie Fernandes e Thalita Meneghim, do canal "Depois das Onze". A atração será exibida todas às quintas-feiras, às 21h30.

"Só Pra Parodiar" é fruto de uma parceria entre o canal com a VIU Hub, da própria Globosat, e com a plataforma Winnin. Desenvolvida para ser multiplataforma, a disputa para eleger o maior parodiador do Brasil acontece simultaneamente na TV, nas redes sociais do Multishow e na Winnin. A direção de todo o conteúdo é de Vlad Nascimento.

A disputa consiste em reunir 12 youtubers que criam paródias das músicas mais famosas do momento – esses criadores de todo o Brasil puderam se inscrever por meio do site do Multishow. Dez candidatos foram pré-selecionados para uma votação popular na plataforma Winnin e, dentro desse grupo, os quatro mais votados garantiram suas vagas na temporada. No programa, o grupo completo será dividido em dois times, que contarão com orientação do trio de apresentadores.

A cada episódio, o público poderá acompanhar ainda desafios exclusivos entre o time de apresentadores e os convidados por meio do Instagram do Multishow, que também fará publicações relacionadas aos bastidores das gravações. As paródias musicais realizadas ao longo da temporada ficarão disponíveis no canal do YouTube "Música Multishow".

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui