ESPN inicia transmissão de nova temporada do futebol internacional

A nova temporada da Premier League marca oficialmente o início das transmissões do futebol internacional pela ESPN. Detentora dos direitos de mais de dez campeonatos de futebol pelo mundo, a emissora exibirá mais de 900 partidas ao vivo durante a temporada 2019/2020, divididas entre os quatro canais do grupo na TV por assinatura, além da plataforma de streaming, a WatchESPN.

Já neste fim de semana, a ESPN exibe 20 partidas em sua programação na TV e no digital, incluindo o primeiro clássico da Premier League entre Manchester United e Chelsea, no domingo, às 12h20, pela ESPN Brasil e Watch ESPN. O jogo será narrado por Paulo Andrade com comentários de Mauro Cezar Pereira. Ainda no domingo, às 14h55, a ESPN Brasil e Watch ESPN transmitem o amistoso internacional entre Roma e Real Madrid, com narração de Everaldo Marques e comentários de Gian Oddi.

Com crescimento de audiência de 30% no comparativo entre as temporadas 2017/2018 e 2018/2019, a ESPN detém os direitos de algumas das principais ligas do futebol europeu, como a Copa da Alemanha, o campeonato português e o holandês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui