Gloob lançará "Bugados", primeira sitcom do canal

Até dezembro, o Gloob filma em São Paulo a inédita "Bugados", primeira sitcom do canal. A superprodução em live-action é um projeto original criado e desenvolvido pela Scriptonita Films e produzido pela Floresta Produções e tem previsão de estreia para outubro deste ano.

O enredo retrata a história de três personagens de videogame que, por estarem cansados de salvar o universo centenas de vezes ao dia, fogem das telas em busca de algo maior: viver a grande aventura do mundo real.

"Trata-se de um projeto inédito e inovador. Pesquisamos a fundo o universo dos games, que fazem parte da infância moderna, e a relação das crianças com esse mundo. O videogame pode promover relações sociais e contribuir para a evolução cognitiva das crianças, e essa é uma das coisas que mostraremos na série.", declarou à imprensa Roberto Martha, que assina a produção-executiva de "Bugados". "A premissa veio do filme 'A Rosa Púrpura do Cairo', de Woody Allen, que mostra personagens da ficção cansados do mundo repetitivo da fantasia saindo da tela para viver no mundo físico.", completa.

André Catarinacho (de "Como se tornar o pior aluno da escola") é co-criador da produção ao lado de Luca de Paiva Mello.

1 COMENTÁRIO

  1. Há anos escutamos muito mais críticas sobre o universo dos games do que reconhecimentos dos inúmeros benefícios.Já passou da hora de aceitar as mudanças na vida das crianças e adolescentes desta era e estudarmos uma forma de tratar essa realidade de maneira inteligente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui