STREAMING
09/08/2019, 13:12

HBO GO passa a oferecer download de séries e filmes

POR REDAÇÃO

A HBO Latin America anuncia um novo recurso na sua plataforma, a HBO GO. A novidade habilita downloads temporários de determinados títulos. Os assinantes, a partir de agora, poderão ver offline até 15 títulos baixados, entre séries, como "Game Of Thrones" e "Chernobyl", e filmes, como "Megatubarão" e "Jumanji".

Os usuários da plataforma podem baixar os conteúdos diretamente nos dispositivos móveis, como smartphones ou tablets, enquanto os aparelhos estiverem online, clicando no ícone "Download" ou na página de detalhes do aplicativo. Quando o download for concluído, o conteúdo estará disponível na seção "Meus Downloads".

O recurso já foi lançado com 300 títulos disponíveis, incluindo a possibilidade de baixar temporadas completas. Cada título pode ser baixado até duas vezes e o recurso de download só estará disponível para os usuários que ultrapassarem o período de teste grátis da plataforma.

O assinante terá as seguintes opções para ver o conteúdo: até 30 dias após o download ou até 48 horas após ter começado a ver o programa. Não será possível ver o conteúdo baixado se a assinatura tiver acabado, nem se o conteúdo não estiver mais disponível na plataforma.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2019 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top